Esse vinho é meu! Adega Franco lança campanha para democratizar o vinho!
top of page

Esse vinho é meu! Adega Franco lança campanha para democratizar o vinho!


Fundada em 1992 pelo empresário Guilherme Franco, a Adega Franco foi a primeira loja especializada em vinhos, cervejas e destilados da cidade e até os dias de hoje se mostra uma das mais tradicionais, confiáveis e sólidas casas de bebidas da capital curitibana.

No dia 11/04/2019 a empresa resolveu sacudir o mercado e lançou a promoção " Esse vinho é meu!".

A proposta da Adega Franco é levar os consumidores à uma viagem pelo mundo dos vinhos, mundo esse percorrido por Guilherme Franco, que agora quer apresentar ao público toda a sua história e experiências, selecionando um país por mês e todas às quintas feiras, durante apenas 24hs, selecionar um rótulo e oferecer aos clientes pelo melhor preço do Brasil.

O país escolhido para iniciar esta campanha foi Portugal e no lançamento disponibilizou aos consumidores curitibanos o Rótulo " Porta 6",vinho regional de Lisboa, produzido pela vinícola Vidigal Wines, ao valor de R$ 39,90!

No final de cada mês a intenção é realizar um evento na sede localizada na Av. Getúlio Vargas, Rebouças, onde serão servidos em taça os vinhos vendidos durante o mês da promoção com preços especiais também vendidos comidinhas temáticas para harmonizar com os rótulos ofertados.

A Adega Franco possui dois endereços:

1) Loja Stresser:

Rua Augusto Stresser, 1320, Hugo Lange

Telefone : 41 3362-2265

2) Loja Getúlio

Av Getúlio Vargas, 2908, Rebouças

Telefone: 41 3342-5666

Nas redes sociais: @adegafranco

Website: www.adegafranco.com.br

bottom of page