Batismo de vinho: degustação mostra o vinho de maneira fácil,descontraída e dinâmica
top of page

Batismo de vinho: degustação mostra o vinho de maneira fácil,descontraída e dinâmica


Dia 8 de março, das 19:30 às 21:30 acontecerá na Tartuferia Sao Paolo o "Batismo de vinho". Este projeto é idealizado pelos sommeliers e professores Juliana e Paul Tudgay e não tem como objetivo falar sobre o cultivo ou métodos de vinificação mas sim desmistificar o vinho de maneira que o consumidor passe a ter mais confiança na hora de selecionar os vinhos que for adquirir.

Segundo os idealizadores, a ideia é aumentar o conhecimento sobre este fantástico mundo de maneira simples, descontraída e não intimidadora.

O custo por pessoa será de R$ 90,00 e durante as degustações serão apresentados 5 vinhos de diferentes partes do mundo, sendo 2 brancos e 3 tintos além de tira gostos para acompanhar.

As degustações são feitas às cegas a fim de concentrar as atenções no vinho e não nas marcas deles.

No decorrer do evento os participantes aprendem o vocabulário que envolve o universo do vinho, assim como as variedades das uvas e características de cada uma delas, como degustar, como servir e como harmonizar os vinhos com as comidas.

Para quem participar deste evento a Tartuferia estará dando 15% de desconto no jantar caso deseje jantar lá na mesma noite.

Informações

Data: 08 de março de 2018 Horário: 19:30 às 21:30

Local: Tartuferia Sao Paolo - R. Saldanha Marinho, 1582 - Batel

Valor: R$ 90,00 por pessoa

Incrição e mais detalhes

Rootstock Vinhos (41) 99635 9132 (41) 99900 3945

email: paultudgay@hotmail.com

bottom of page